quarta-feira, 3 de abril de 2013

Leitura de Março/2013

Oieee!

Acompanho alguns blogs e canais de livros no youtube...tenho gostado muito e passado bastante tempo por lá.

Quero responder a tag 12 livros para 2013 da A mulher que ama livros...em breve ela estará no ar aqui no blog.

Ah um tempo  (muuuuuuuito tempo) atrás assisti o filme um Amor para recordar, soube que era baseado no livro do Nicholas Sparks, daí navegando na net vi que tinham vários outros filmes que são baseados em livros dele, só que quando o filme é baseado em livro, prefiro ler o livro primeiro, idealizar os personagens na minha cabeça e depois ver o filme, mesmo ficando frustada depois. Lembro quando passou Hilda Furacão e li o livro fiquei super hiper mega ultra frustada de como a série foi adaptada. Mas enfim, resolvi ler os livros do Nicholas, mesmo sabendo que são bem "mulherzinhas". 

Comecei pelo começo...rsrs. Diário de uma paixão, mas acredito que pulei Uma viagem espiritual, que foi lançado antes



Juro que esperava mais do livro, me senti lendo aqueles livros tipo Sabrina...ele não instiga a pessoa, não ia acontecendo nada demais...o livro só ficou um pouco melhor por volta de 70%. Como gosto de romances, em alguns momentos fiquei emocionada (sou chorona) com o carinho do Noah para com a Allie. 

Acredito que os outros livros do autor possam ser um pouco melhor ou siga a mesma linha, veremos. Não vou falar muito dele, pois se não estarei fazendo spoiller e acabarei com a graça de quem queira ler.

Sinopse:

Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 


Bom é isso! Você já leu esse livro? O que achou??


Se você tiver perfil no Skoob me adiciona Juliana Ferreira .

Beijos e até mais!

2 comentários: