domingo, 10 de abril de 2011

Peeling de diamante

Oieee!!!

Recentemente comprei em um site de compras coletivas, o Peixe Urbano. Que por sinal é uma forma de compra muito legal e super confiável.

Fui seduzida por a promoção: Drenagem facial, vitamina C, máscara de ouro e peeling de diamante por 26 reais. Pensei vou comprar já! E junto com uma amiga fizemos a compra.

No sábado seguinte fui fazer os procedimentos. Começa com a aplicação de um produto e juntamente a massagem/drenagem, depois começa o processo do "peeling" e por fim é aplicado a máscara de ouro (um luxo...rsrsrs).

O que achei: O peeling de diamante nada mais é do que uma esfoliação mais profunda. Confesso que com o esfoliante facial consigo o mesmo resultado. (Farei um post sobre o esfoliante facial que estou usando). Dá uma renovada na pele, você sente que todas as células mortas foram embora. Mas esperava um algo mais! Não farei de novo.
Andei lendo na net que é necessário no mínimo 10 sessões para ver bons resultados.
A profissional que fiz é ótima, a clínica tem boa localização e tive boas referências.

Um comentário:

  1. Achei mais uma aracajuana blogueira! Preciso tomar vergonha na cara e começar a cuidar mais da pele. Vou esperar seu post sobre o seu esfoliante facial, viu!

    bjinhos

    casadepaete.blogspot.com

    ResponderExcluir