sábado, 9 de outubro de 2010

Projeto - Por um verão feliz, por Jú Ferreira

Oieee Pessoas!!

Td bem com vc's???

Hj vim aqui para falar um pouco da mudança que vem ocorrendo em minha vida a um ano.

Bom sempre fui bitolada com a questão de peso e tal. Só que depois de um fase na minha vida, cheguei nos benditos 75 kg. Sempre "frequentei" a academia, de uma forma errada, malhava um mês e parava...Muitas vezes por conta de compromissos mesmo.

Quando terminei a facul decidi que era o momento de investir no meu corpo. Entrei na academia.

Passei a fazer aulas de localizada, abd, glúteo, jump e spinning. Criei uma paixão enorme, hj não consigo ficar sem ir na academia.

Mas ainda assim, estava fazendo as coisas erradas, malhava e comia mal...Nesse um ano de academia mudei muito a minha postura, passei a comer alimentos saudáveis e eliminar boa parte das besteiras. Não tirei totalmente, pq ainda não cheguei nesse estágio. Meu corpo melhorou muitoooo, mas meu peso ainda é o mesmo, medidas reduziram bastante, por isso acredito que seja massa muscular. Mas mesmo assim quero ficar com 65 kg. Minha meta é ficar com 70 kg até dezembro/2010.

Bom vc's virão o título do meu post vou começar a postar como são os meus treinos, meu peso, medidas e etc. Para dividir um pouco com vc's meu sucesso e frustações.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário