quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 44

Oieeee!!

E o projeto tá indo a todo vapor! O treino foi de posterior e e glúteo, ô treino sofrido, mas é tão necessário...um bumbum pra baixo não é legal! E por fim foram 30 minutos de esteira, tentei correr um tiquim, só consegui 5 minutinhos.

O tempo na gym tá corrido e essa época tá lotada demais, dá uma impaciência danada, mas faz parte.

Resolvi não postar minha fotinha seguindo o cronograma do desafio, vou seguir um desafio particular. Estou na torcida por todas!

Esse fds tem Precaju, micareta aqui na minha city, vou no bloco de Ivetão (lado bom), ver minha musa! Mas como nem tudo são flores, a gym fechará mais cedo na sexta (lado ruim), terei que correr para fazer alguma coisinha e não comprometer o andamento.

Gente, quando entrei na gym cheguei dizendo que queria ter as pernas da Ivete Sangalo! Naquela época não conhecia as musas fitness, hoje tenho uma outra impressão, mas continuo achando as pernas de Ivete lindas e perfeitas!





Uma coisa que me incomoda muito, é minha vontade por doces, tem horas que me sinto uma viciada, meu sangue ferve por falta de chocolate, preciso de picolinato de cromo com urgência!!



Beijos e bons treinos!

2 comentários:

  1. Isso ai Ju, focoooo

    eu tomei picolinato e deu uma ajudada sim na vontade por doce viu!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Tá na listinha de compras fitness desse mês \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir