sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 46

Oieeee

Finalmente consegui vim aqui no dia certo \o/

Bom, vamos aos fatos:

- Ontem deslizei geral na dieta, não sei se devo comentar...comento ou não comento? Comentareiiii... Fui com algumas amigas comer pizza e tomei refrigerante. Avacalhei em plena quinta feira né?

- Acordei com dor na consciência e para me redimir, prometi a mim mesma que faria no mínimo 1h de esteira hoje, conversei com a Monicat (Mundo da Monikinha), ela me deu umas dicas e tal para que eu tentasse bater as 600 calorias na esteira. Lá fui para gym, que fecharia as 19hs, com minha meta a ser batida, cheguei por volta das 16:30. Mas gente foi sofrido, paguei caro o deslize...eu corri o que pude, caminhei bem rápido, devagar e acabei com esse números:


Sim, Mônica não consegui bater as 600 calorias, em uma hora alcancei 306 calorias. Daí quando terminei partir para o abdominal, fiz 4 séries de 15 repetições desse exercício aqui:


E por fim, fiz aula de jump...que durou uns 50 minutos. Terminei aos trancos e barrancos, pois minhas pernas pesavam e tá doendo muito do treino de posterior. E no fim teve alguns abdominais.

Resultado: Tô mortinha, tudo que quero é minha cama e descansar que terei um super aero no final de semana...pulando atrás do trio da Ivete....rsrs.



Beijinhos e boa noite!!




4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh sua cabeçudaaaaaaaaaaaaa

    vc fez muito mais que 600 calorias, só o treino de jump é mais ou menos isso, mais as 300 da esteira que nunca são certas, e mais esse abdominal que se fizer eu não ando!!!

    Vc tá mais que de parabéns!

    nunca conseguiria fazer 60 minutos de esteira e depois uma aula de jump, claps claps claps

    Bjuxxxx morenaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Moniiii que bom!!! Uma vez na semana tentarei fazer as 600 calorias do nutri da Monikinha! rsrsrs. Quero ver esse bf ñ baixar! Acho q foi por isso q fiquei na situação de ontem...querendo cama! Bjs

      Excluir
    2. Hahahhaa com certeza né, vc superou todas as expectativas do seu corpo hehehe, mentaliza 600 e queima mais de 1000 kkkkkk o coitadinho gritou!!!

      isso mesmo, também preciso focar mais nos aero!!!!

      Bjuxxxxxxxxxxxx

      Excluir
    3. Vamos seguindo de olho no objetivo, para não desviar atenção!rsrs Bjs

      Excluir