quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica de Filme - Thor + Velozes e Furiosos

Bom dia!!!

No último sábado (07/05/2011), assisti dois filmes ótimos: Thor e Velozes e Furiosos 5.

Sobre Thor:




O filme fala sobre um semi deus intempestivo, arrogante e cheio de vontade. Um loirão de parar o trânsito e com um abdômem de fazer qualquer uma baba. No elenco tem a talentossima Natalie Portman. Ela não tá tão bonita nesse filme! Mas até hoje gostei de todos os filmes dela que assisti! O filme é cheio de efeitos especiais lindos. Gostei muito do filme, mas o final não foi o que eu esperava.

Sobre Velozes e Furiosos 5:



Confesso que não assisti ainda todos, acho que na verdade vi os dois primeiros a muito tempo e não lembro muito bem a história. Mas fui ver ainda assim, pois tava louca para ver o confronto do Vin Diesel e The Rock!

Eles vem para o Rio fugidos e tem uma nova "missão" roubar 100 milhões de um chefe do tráfico do Rio. Dom (Vin Diesel) é procurado pelo federal Hobbs (The Rock). É montada uma super equipe para realizar o roubo e nisso o filme se desenrola cheio de cenas de ação pelas ruas do Rio. E de cenas mirabolantes é claro!(Mas em filme de ação isso é normal). Tem uma luta do Vin Diesel e The Rock! Em quem vc aposta? Vale a pena ver!

Bj Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário