terça-feira, 2 de abril de 2013

Voltando a rotina e chá para ajudar...

Oieeee!!


Aos poucos a motivação vai voltando...acho que agora pós páscoa a rotina reinará no meu mundinho, sem tentações alimentares a vista. Apesar que o ovo de chocolate de 1k tá lá na geladeira me aguardando :-S

Essa semana para desintoxicar, desinchar e tudo mais só farei aeróbicos e abdominais. Não sei porque deu isso na minha cabeça, quero me sentir mais leve, preciso! Ontem fiz 4km em 40', preciso baixar esse tempo, tenho algumas corridas em vista e quero participar.

Vamos eliminar pelo menos 5kg para ficar levinha de novo.

Tenho usado chá de Cavalinha e Centella Asiática, comentei até com a Lidi a minha dificuldade em tomar, o gosto é ruim pra caramba, mas passei a fazer mais fraquinho e consigo tomar, mais ou menos 500 ml todas as manhãs. Diz que eles são bons para retenção e as malditas celulites. Vamos ver né!

Comprei dessa marca aqui:



Ele fica assim na minha frente, para não ter desculpa...rs

Ah quem tiver MyRun me adiciona lá! Por lá você pode cadastrar seus treinos, ver os treinos dos amigos, traçar metas...super bacana. Enquanto não tenho um monitor cardíaco, vou controlando por lá meus treinos. Meu nome por lá tá como Juliana Ferreira mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário