sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A corrida será minha melhor amiga esse ano

Oie!

Esse ano tenho grandes desafios pessoais a serem alcançados, com isso cortarei "excessos" da minha vida, pessoas negativas, amizades que não me fazem bem, dedicarei meu tempo as coisas que precisam muuito da minha dedicação e força de vontade. 
A musculação é um amor que infelizmente, a principio ficará adormecida, com isso me dedicarei mais aos treinos de corridas.



Meu plano é treinar 30-40' 3x por semana, não terei acompanhamento de nenhum profissional, vou me guiar por planilhas da net mesmo. E nos finais de semana terá um treino em um lugar diferente dos treinos da semana, que será meu "bônus" semanal. Meta anual de 500 km até 31/12/2014 (lá embaixo a bonequinha já tá atualizada rs). 

Vamos em buscar de secar esses benditos  quilinhos extras, tenho o ano todo para conseguir!


Vamos nessa #noritmodosquenianos!


Beijos!

Jú Ferreira

6 comentários:

  1. Vamos correr! ihul! Tô nessa! Esse ano quero diminuir meus tempos e secar os 6kg que faltam!

    Beijão e um ótimo inicio de ano Juh!

    ResponderExcluir
  2. Jú estou na mesma vibe! Musculação, corrida e alimentação saudável, quando digo saudável não digo restritivo e não digo gordice tb. A meta vou treinar pra emagrecer ou ficar com corpo de fulana ficou pra trás... Correr é algo que me deixa feliz, então é pra isso que correrei. Minha cabeça, meu humor e até meu corpo secou mais depois que deixei de cobrança. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor do que estar com os pés no chão...esse ritmo é mt bom! Bjs

      Excluir
  3. Força Jú!
    Não sou muito fã de correr, ainda...
    Mas to tentando dar umas corridinhas, até pra poder variar o treinos, mas isso será mais pro final do ano mesmo ahahahha!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gostoso é isso, ir aumentando aos poucos sem cobrança...bjs

      Excluir