segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Correndo...

Olá!!

Estou voltando as corridas, é uma coisa que gosto muito e me faz um bem enorme.

Ontem aconteceu aqui em Aracaju o Circuito Qualidade Caixa, foi no maior cartão postal da capital, a Orla de Atalaia. Contou com percusos de 5 e 10km.

Não fiz inscrição, mas como algumas pessoas do grupo de corrida da academia iriam correr sem também, me animei e fui. Confesso que fiquei um pouco encabulada com isso rsrs. Mas corri 5 km, acho que conclui em 47' não tem como saber meu tempo correto, não estava com frequencímetro e nem app no cel

Nos primeiros 2 km's senti bastante, diminuia o ritmo e só caminhei duas vezes em espaços curtos, tive a cia da colega da academia, Cati que foi todo percurso comigo. Motiva muito ir com alguém.


Sou daquelas que sentem muito sono e que espera o final de semana para dormir um pouco mais, só que ontem acordei tranquilamente as 5:30 da manhã e cheguei ao local da prova as 6:45. O dia rende tanto acordando cedinho que quero muito acostumar a acordar mais cedo.

Já fiz a inscrição para a 3ª Corrida dos Bancários que vai acontecer dia 21/09/2014. O percurso será um pouco maior (7,5 km), mas acredito que conseguirei!



Até mais!!

Jú Ferreira


2 comentários:

  1. Oi Ju! Welcome back! Também voltei a focar nas corridas! Bom d+!

    Parabéns! Conte-nos tudo sobre os treinos e sobre a próxima prova!
    Beijo

    ResponderExcluir