terça-feira, 19 de agosto de 2014

Segunda e terça




Bom diaaa!!

Tudo bem por aí??

Comecei a semana um pouco "quebrada" por conta da corrida de domingo. Para completar meu óculos quebrou e passar o dia inteiro na frente do computador me dá muita dor de cabeça.

Mas mesmo assim fui para academia, fiquei na dúvida se corria ou se treinava musculação e ia logo embora, optei por subir na esteira e ver o que conseguiria fazer. Fiz meus 40' de caminhada/corrida, completando 4 km (quero tanto baixar esse tempo!). E finalizei com treino de posterior bem curtinho.

Hoje terça feira, não sei se terá spinning, se não tiver vou treinar logo quadriceps, já que sexta terá treino funcional e seria o dia que treinaria esse grupo. Por fim farei 20' de esteira.

Como não tenho acompanhamento especifico de corrida fico um pouco perdida, mas estou fazendo no mínimo 3x por semana.

Tô bem motivada!




2 comentários:

  1. Oi Ju! é normal se sentir quebrada depois de provas né? involuntariamente nos forçamos mais quando somos 'contagiadas' com a energia da corrida!
    MAndou muito bem no treino de ontem! continua assim q vai ver seus tempos baixando rapidinho!

    ResponderExcluir