sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Corrida a vista!!

Oieee!

Que semana corrida, foi uma correria danada, muito trabalho e pouco descanso. Acabou atrapalhando meus treinos. Mas vamos ao saldo da semana.

Fui somente três dias para academia, sendo que na segunda treinei glúteo e jump (amo). Na terça fiz alguns minutos de esteira (cerca de 20 a 30') e depois me acabei na aula de axé, tenho me divertido demais! E hoje me joguei no jump de novo e fiz alguns exercicios de quadriceps.

O professor da academia fez um convite para participar de uma corrida dia 11/12, bem pertinho do meu niver! E como sou vidrada em desafios, vou me jogar. Esse ano tive o prazer de correr uma de 7km, no primeiro semestre, mas depois parei de treinar. Ele me passou uma planilha de quatro semanas, que seguirei a risca e vou participar firme e forte na categoria 6km!!!

Acho que será bem melhor o tempo nessa, pois na outra eu estava com 7kg a mais que agora. Então o percurso é menor, vou buscar um tempo um pouco melhor. Mas meu objetivo sempre é concluir a prova e mostrar que sou capaz!

Vou chegar no meu niver com muito mais saúde!

Beijos e um lindo fds!!

Um comentário: