segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Treino de corrida no parque

Oieee!!!

Como foi o fds de vocês? O meu foi tranquilo, fiquei em casa descansando e relaxando, já que no próximo final de semana terei uma festa a fantasia e certeza que não chegarei em casa antes das 6h da matina.

Decidi ontem a tarde ir correr no parque. Peguei minha mãe, meu cachorro, meu patins e partir rumo ao parque. Uma amiga minha Cris acabou indo também. Corremos pouco mais de 6km em 1:10h...porque caminhamos também para conhecer a pista. Foi muito legal, só que acabei não andando de patins...amanhã vou repetir a dose. Assim mantenho os treinos mesmo nos finais de semana e feriados!

Fiquei babando para andar de bike...vou comprar uma pra mim. Meta para 2012!!

Fotinha depois do treino


Beijos!

Um comentário:

  1. Super em forma, hein menina!!! E so bre a bicicleta, eu adoro, vou trabalhar e levar meu filhote pra escola todos os dias nela! É muito bom encontrar uma conterrÂnea, me faz uma visitinha tb, estou realizando meu 1º sorteio,adorei tudo aki viu!! bjinhussss
    http://fofasbeautiful.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-fofas-beautiful.html

    ResponderExcluir