quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chá de Oliveira - Grande aliado!

Olá!!!

Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo indo bem, só que a correria do final do ano o tempo fica curto, acumula trabalho, estudos, treinos e vida social. Eu demoro mais apareço!

Vim falar para vocês sobre um grande aliado no meu processo de emagrecimento: A capsula de chá de oliveira.



Eu conheci esse produto numa visita ao emporio natural em busca do óleo de coco. Queria usar o óleo de coco para ajudar a queimar as gordurinhas do abd, mas achei o preço slagado. Até então o óleo de coco não tinha virado febre, lembro que quem me indicou foi a Luani (SMAM). Nisso a atendente do emporio me indicou o Oliveira como uma opção mais barata e que também ajudava na queima de gordura localizada. Resolvi investir e testar!


O preço do produto é R$ 20,00, vem 100 capsulas. É indicado o uso de 4 capsulas por dia, só que "eu" usei 2 capsulas antes do almoço, durante todo o uso.



O que percebi durante o uso: Usei durante três meses mais ou menos, ele realmente ajuda muito na redução das medidas do abdmomem. Assim como senti redução no meu apetite. E me ajudou a sair da casa dos 70...não lembro bem mais antes dele, acho que estava com 71-72...hoje estou com 66kg. Então foi algo em torno de 4 a 6kg eliminados.

O que falam dele pela net:

Atua no emagrecimento, combate a prisão de ventre.

Considerado ainda mais poderoso do que o chá verde quando o assunto é emagrecer, o chá da folha de oliveira vem encantando os especialistas. Ele possui quase quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco do que o seu principal concorrente. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura. Outro benefício do chá é que ele melhora o aspecto da pele e previne contra o envelhecimento.

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal. Assim, ao ingerir de três a quatro capsulas dele por dia, a pessoa consegue, em um prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, 6 kg. Desde que, claro, combinado com uma alimentação saudável.

Vale ressaltar: O uso só do chá não vai fazer com que vc perca peso e a tal gordurinhas. Você tem que conciliar com uma boa alimentação, no meu caso venho fazendo uma RA. E tudo isso associado a pratica de exercícios físicos. Nada faz milagre!

Vou ficar devendo fotinhas de antes e depois (Já postei!), minha barriga era a treva...agora ando recebendo alguns elogios e na academia muitas pessoas vieram me procurar para saber o que usei, recomendei para algumas meninas. Espero que assim como eu elas gostem.

Jan/2011 e Nov/2011


Dez/2011


Bom essa foi uma experiência que deu certo em mim, pode ajudar você também!

Qualquer dúvida é só mandar um email!!

Bj bj!

28 comentários:

  1. parabens Ju....acompanho sua trajetória ja faz quase 2 anos...e vc está maravilhosa, muito bem!!

    Beijos Fabi-SSa-Ba!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que tri! Será que tem a receita para a manipulação deste chá?
    E parabéns pela evolução! Isso estimula mtas meninas... bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda! Minha barriga está igual a sua antes...vou mudar tbmmm...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá! Ñ to com essa barriga de 2011, dei uma engordadinha, mas já estou focando para voltar a essa forma! Bjs

      Excluir
  4. oi linda moro em Aracaju e gostaria de saber aonde você comprou esse remedio .Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Obrigada pela visita, q bom uma conterrânea! Então esse suplemento eu comprei na Nat e Vida, que fica na Barão de Maruim. Bjs

      Excluir
  5. ola oliveira realmente emagreçe sim ja fiz uso do cha varias vezes mas dei uma parada tou voltando agora bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb! O chá mesmo eu nunca tomei, mas as capsulas são ótimas! Bjs :-D

      Excluir
  6. Parabens adorei o resultado to pensando em tomar,e espero q resolva em mim ja estou desesperada com o meu corpinho kkk abç.

    ResponderExcluir
  7. OI JÚ......REALMENTE FICO MUITO FELIZ PELA TUA CONQUISTA ;POIS SABEMOS QUE NÃO É FACIL. ESTOU TOMANDO O CHA FAZ 2 DIAS TU SABE ME DIZER SE POSSO TOMAR AS CAPSULAS TAMBEM ...... BEIJOS OBRIGODA

    ResponderExcluir
  8. OI JÚ PRECISO DE UMA AJUDA ESTOU TOMANDO O CHA FAZ 3 DIAS E GOSTARIA DE TOMAR AS CAPSULAS TAMBEM TU SABE ME DIZER SE TERIA ALGUM PROBLEMA POIS AMBOS SÃO NATURAIS E SE PODE TOMAR MAIS DE 1 LITRO POR DIA..MUITO OBRIGADO ANDREIA

    ResponderExcluir
  9. nossa começei a tomar tem uma semana e já me sinto mais leve,parece doidera mais essas capsulas realmente ajuda e muuito!pra emagrecer basta vc se alimentar melhor oq ñ é tão difícil e fazer algum exercício pode ser oq vc mais gosta,faz bem ñ só pro corpo mias pra mente tbm,muitooo bom

    ResponderExcluir
  10. olá.. deu resultado mesmo? eu comprei mas não senti nenhuma mudança até agora... será que funciona mesmo..? não sou gorda, estou com umas gordurinhas na cintura que não consigo perder.. ano passado tomei oleo de coco em capsulas e foi bem bom... resolvi investir nessas capsulas pois o preço é mais acessível. Por favor, nos conte como você está? Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,

      Obrigada pela visita. Da primeira vez que tomei vi bastante efeito, mas tomei recentemente, sem a pratica de atividade física e não percebi tanto. Pretendo tomar óleo de coco tb. Bjs

      Excluir
    2. Entao...comigo ja vi grandes resultados, com pouca pratica de exercicios, mas bastante água e dieta leve. Gostei, vale a pena, insistir.

      Excluir
  11. Nossa vc está linda! Que corpo maravilhoso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou tomando a 30 dias e perdi 2kg muito vom mesmo

    ResponderExcluir
  13. Tomei essw chá por dois meses e quase sumi kkkkk de tão chapada que eu fiquei. ..eu queria apenas perder as gordurinhas da barriga, mas ele fez em mim um efeito geral, afinou tudo...então parei de tomar..mas funciona sim meninas, aprovado :)

    ResponderExcluir
  14. Qual a marca do chá? Porque só encontrei misturado com outras substâncias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. OLA MENINAS ... eu tambem tomo cha de oliveira , tudo comessou quando descobri que estava com gordura no figado triste mas foi ai que resolvi me cuidar justo na semana do natal resolvi mudar meu estilo de vida nada de bebidinhas nada de frituras enfim tudo muito natural ,logico tambem as caminhada de inicio 40 minutinhos ao dia ,,,mas nao surtia muito efeito nao ai comecei a pesquisar nas casa de chá algo pra poder me ajudar na guerra contra a barriga gorda ou seja meus 67 kg foi ai que me indicaram o chá ,mas optei por tomar em caps ...resultado? ....hj estou com 59 kg estou me sentindo otima ....outra dica fazer o consumo de chia nas refeiçoes tambem é otimo eu uso na sobremesa de banana maça ralada e cereais na parte da tarde ...eu super recomendo o chá de oliveira ... bjs meninas .

    ResponderExcluir