terça-feira, 22 de outubro de 2013

1, 2, 3....de voltaaaa aos treinos!

Bom dia!!!

Depois de pouco mais de vinte dias sem treino, finalmente voltei aos meus amados treinos! \o/


Lá fui eu saltitante e com sede de treino. Fiz 40' de esteira intercalando corrida e caminhada rápida, totalizando 4km. Um dos meus objetivos nesse retorno é diminuir o tempo e aumentar a distância, veremos.

Depois resolvi encarar o treino de quadríceps, fiz extensora belezinha, deu uma tremedeira mas até aí normal. Mas na hora do leg press 45 a louca aqui foi colocar o mesmo peso de antes, me ferrei, vi estrelinhas, tudo preto...kkk. Resultado parei e fui pegar um ar para depois voltar com as cargas mais leves.




Ainda levei um chega para lá do namorado, por ter feito essa loucura de querer correr e depois treinar perna...Mas como boa menina, prometo me comportar e não correr no dia do treino de perna para pegar pesado.

Terminei fazendo: extensora, leg press 90, adução e peito. Treino meia boca, mas na próxima semana tudo entra nos eixos.

Tô muito confusa com minha dieta gente. Vou pesquisar e adequar, porque mesmo querendo emagrecer esses 5 kg preciso de força para treinar. E a dieta que tava seguindo esses dias que tava parada não proporciona isso. 



O meu objetivo atual é um corpo como o da Denise Rodrigues



Vamos firme em busca dos nossos objetivos!!

Bjs,

Jú!


4 comentários:

  1. Welcome back to the gym! hehehee... é tão bom voltar aos treinos né?
    Eu também sinto uma falta danada!

    Mas vai com calma pra não passar mal de novo! (já fiz isso! rsrsrs)

    Beijão e ótimo treino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais Aline! Pode deixar que vou me policiar e pegar leve rsrs. Bjs

      Excluir
  2. Jujubets kkkkk antes de qualquer coisa.. Maravilhosa a Denise hein! #SáSinhora
    Quanto ao treino, acho que namorado já deve ter brigado o suficiente kkkk, não pode muié, ainda mais retornando.. E nem me fale em dieta que a minha tá meio turbulenta tb, to tentando dar uma adaptada, por conta da rotina, mas vamos ver..
    E bem vida de novo Juh.. Beijão

    ResponderExcluir