domingo, 25 de novembro de 2012

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #SMAMTeam

Oieeee!!

Como disse no post anterior, tive uma ideia que vou colocar em prática aqui com vocês. Antes eu tinha o Projeto por um verão feliz, que tinha como foco principal o emagrecimento. Graças a Deus e a meus esforços conquistei a faixa de peso q desejava, mas como nós seres humanos nunca estamos satisfeitos, eu desejo uma barriga chapada, quem sabe até um tanquinho!rsrs. Sei que o tempo será curto, mas será o portal de entrada para esse objetivo.

O desafio de verão SMAM começou no dia 05/11/2012, mas a partir de hoje terei o compromisso com vocês de relatar todos os dias essa caminhada que irá até o dia 05/02.

Vou contar com o apoio de vocês, espero receber dicas, críticas, sugestões, puxões de orelha...mas estamos aqui para errar e acertar, vou seguir sem medo!

Metas a serem seguidas:
- Abandonar o refrigerante;
- Cortar doces ao máximo.
- Evitar comer bobagens durante a semana (pizza, biscoitos, massas). Terá as exceções nas festas de final.
- Praticar caminhada/corrida. Até o retorno para academia.

Bom o resto iremos adequando ao longo da nossa caminhada.

Foto do inicio:


Porque você não vem comigo? Deixa um comentário, contando sua história e seu desafio pessoal.

#Projetoumabdsaradoparachamardemeu

Beijos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Lidi! Sua opinião é mt importante pra mim viu!? Sua determinação e disciplina me inspira muito! Bjs

      Excluir
  2. Queriamos ver o resultado do treino Jú :)
    Fred

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fred! Voltei aos treinos na academia...ainda não tive grandes mudanças, mas estou firme! Obrigada pela visita! :-)

      Excluir