terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pessoas que me inspiram - Camille LeBlanc- Bazinet

Oieee!!

Esses dias tenho pesquisado bastante treinos para que eu possa fazer em casa, até meu retorno para gym (Depois volto para falar quais exercícios irei fazer). Tinha visto a Anna Carol comentando sobre o CrossFit e fui pesquisar...achei bastante interessante a modalidade. E nessas pesquisas encontrei um vídeo da Camille LeBlanc- Bazinet. Ela tem um shape lindo! E assim que vi, pensei quero um shape como esse forte, definição na medida, com pouco volume e bem feminina.

O vídeo que vi foi esse:





Dados:

Idade: 23 anos
Altura: 5 pés e 2 polegadas (aproximadamente 1,57m)
Peso:125 lbs (aproximadamente 57kg)

Algumas fotos:





Retirado do http://sealgrinderpt.com/:

"Com experiência em ginástica de alto nível desde que ela tinha 3 anos Camille sempre foi um a empurrar-se para o extremo. Depois de se aposentar da ginástica aos 16 ela tentou apenas o esporte todos os outros lá fora, incluindo: meias maratonas, voleibol, bandeira futebol, futebol, esqui, e até mesmo de rugby. Nenhum desses esportes desde Camille com o desafio intenso que ela estava procurando. Isto é, até ela veio através de CrossFit.

Não muito tempo depois de iniciar CrossFit, Camille decidiu competir nas Seccionais CrossFit Games. Ela foi capaz de avançar para os Jogos CrossFit onde competiram contra os 50 mais aptos mulheres da terra. Em seus primeiros jogos experimentar esta menina relativamente desconhecido de uma pequena fazenda em Quebec, Canadá surpreendeu a comunidade CrossFit colocando nono geral.
"

Conta pra mim, quem ti inspira??


Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário