domingo, 2 de dezembro de 2012

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 5 e 6

Oieee!!!

Bom diaaaa!

Hoje é domingo e eu deveria ter vindo antes relatar o dia 5 e 6 eu sei, podem puxar minha orelha!rs.

Mas ontem o dia foi tão corrido pra mim, que acabou praticamente a 01 da manhã...Foi compromisso meu logo cedo, acompanhar mainha em um exame que demorou quase a manhã inteira, supermercado, carro, aula nova da gym e por fim passear com amorzão... ufa! Mulher é assim tem que dá conta de mil e uma coisas...rs

#Dia 05

Dia tranquilinho....mas a dieta balançou, festinha de niver no escritório, saldo: comi torta salgada de frango e dois copos de coca cola....sim eu mereço pagar 50 abdominais por isso!

#Dia 06

Para compensar a lambuzada da sexta fui para uma aula nova ontem as 16hs na academia que frequento, frequentava...rsrs. Foi uma aula diferente, um treinamento funcional digamos assim.
Alguns dos exercícios que fizemos foi: 1min de corrida (sprint, acho que é assim que escreve rsrs), 30 arremessos, 25 agachamentos e um negocio lá no chão que não sei o nome....isso na primeira sequencia, resultado de praticamente 2 meses parada, vi tudo escuro, a lombar reclamou...isso pq estava com 2kg na barra. Gente do céu vou sofrer quando voltar para os treinos sérios mesmo. Daí teve mais duas outras sequencias, mas eu já estava fora de mim e não lembro. No final fizemos abdominal e alongamento. Muito boa a aula, é uma das novas modalidades da academia, junto com um clube de corrida, que euzinha vou participar \o/.

Depois posto as fotos de ontem.

Por fim fui passear com o amorzão na orla, com aguinha de coco e muita brisa do mar!

E a semana de vc's como foi??

Estão gostando do diário de bordo??


Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário