segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 13 e 14

Oláaa!!

O fds passou voando hein?! Resuminho desses dois dias.

#Dia 13

No sábado tentei adiantar as compras do natal, mas quem disse que eu consegui? O Centro estava lotado, as coisas todas reviradas, você não encontra o que deseja, enfim você fica cansada, suada, descabelada e acaba não adiantando quase nada ainda terei que voltar mais vezes. Eu fiquei tão cansada que a fome sumiu da minha pessoa, tinha só tomado café da manhã e quando cheguei em casa fiquei muito mal e só queria ficar na minha caminha....acabei não comendo mais nada. Eu sei que desse jeito o que resta de massa magra (exagerada) vai embora, tô secando da pior maneira possível :-(

#Dia 14

Resultado do dia anterior, tudo que eu comia pesava no meu estomago...que esses dias passem logo, pois quero voltar aos meus treinos.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Ju =)
    Brigada pela visita vim aqui retribuir o carinho!
    Vc LINDA como sempre, firme e forte no desafio, né!
    Sucesso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre ti acompanhando Sandrinha...me inspirou e me inspira muito. Obrigada pelo carinho! Bjs!

      Excluir