sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Passando...passando!

Oieeee!!

O carnaval me deixou um tiquim longe de vocês!!

Vim aqui falar que tô viva, não pulei carnaval, descansei, minha vó ficou dodói, fui a praia com amorzão, clube, enfim coisinhas lights, mas em compensação gym fechada fiquei sem treino até ontem.

O desafio SMAM de Verão terminou ontem, no fds faço um post  concluindo o diário de bordo tá bom?!

Foto do niver de minha amiga Sandrinha, onde enfiei o pé na jaca, mas já voltei a minha RA  \o/


Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuu
    ai nega isso mesmo, aproveitaaaa!!!!

    Passando para deixar um beijo e falar que já estou morrendo de saudade, as aulas começam segunda e ficarei um tempo sumida daqui, passarei sempre que der viu!!!!

    Bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ver Monicat...se dedique aos seus estudos, será uma grande profissional! Estarei sempre ligadinha aguardando novidades suas! Bjs

      Excluir