quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Treino de quinta!

Oláaaa!!

Já passamos do meio da semana! E aí tá cumprindo certinho tudo aquilo que programou?!

Gente, essa semana estou focadíssima na R.A., não toquei em biscoito, meus lanches estão sendo frutas, tô fazendo uso de aveia o que contribue para o funcionamento do meu intestino que é lentíssimo. No começo tava sentindo muita fome, mas o corpo vai adequando e acostumando. A vontade por doce esta cessando, bem mais espaçado. Comecei o uso do whey, certinho. Ele é uma delícia, tem gosto de nescau rsrsrs. Fico até com dó de tomar e acabar #alocka rsrsrs.

Estou me sentindo mais leve, mesmo estando naqueles dias, me pesarei no começo de março certo?!

E hoje é quinta feira, treinei insanamente quadríceps \o/

Quero pernas poderosas kkkk. E quanto mais massa muscular, mais energia se gasta.

A série foi:

Leg 45 pés juntos
Leg 45 pés separados
Extensora
Leg 90
Adução
Abdominal oblíquo

Fotos pós treino, totalmente descabeladas rsrsrs.




Beijos!

2 comentários:

  1. Oi vim fazer uma visitinha e me apresentar a vc, Meu nome é Fabi tenho 35 anos e estou na luta como vc, estou te seguindo e se quiser me seguir passa lá no blog é
    fabileivas.blogspot.com
    serás bem vinda, assim nós poderemos trocar dicas e experiencias ok bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi! Obrigada pela visita, com certeza irei no seu blog! Juntas somos fortes! Bjs

      Excluir