sexta-feira, 17 de maio de 2013

Faça em casa: Banho de brilho

Oieeee!!

Sou daquelas que me cuido em casa mesmo, todo final de semana é aquele ritual: hidratação, esfoliação corporal, descolorir pêlos, depilação e pelo menos duas vezes no ano faço banho de brilho.

Utilizo essa técnica para dá uma cor sem que o cabelo sofra com ação química da coloração, no meu caso a tinta resseca muito.

Faço da seguinte forma:


Passo 1: Duas colheres de creme de hidratação branco
Passo 2 e 3: Adicione a tinta e a água oxigenada que vem junto com a tinta (tem pessoas que fazem sem a água oxigenada)
Passo 4: Misture tudo, ficará essa misturinha ai, é só aplicar em todo cabelo, mecha por mecha, deixe agir o tempo indicado pelo fabricante da tinta e depois enxague.

Logo após faço ainda a hidratação normal e finalizo.

A tinta que utilizei foi a Fleury da Embeleze, observei que apareceu em mim alguns fios brancos nos últimos tempos e com esse processo não cobre, no final do mês irei pintar pois não quero fios brancos. Ainda não sei qual tinta irei usar :-S


 Resultado:


Bom esse post retrata minha experiência, eu sou daquelas que testo se der certo ótimo, se não a culpa foi minha rsrs. Não sou profissional!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário