segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gel facial de limpeza profunda - Clearskin

Oieee!

Hoje vim dá minha humilde opinião sobre o Gel de Limpeza Profunda da Linha Clearskin da Avon.

Sempre compro produtos dessa linha, acho os preços acessíveis e assim ninguém tem desculpa para não cuidar da pele. Mas confesso que nunca tinha utilizado mais de um ao mesmo tempo. A dois meses atrás comprei esse gel. E passei a utiliza-lo juntamente com a loção hidratante anti acne (esse não uso todos os dias, alterno com o protetor solar facial + base). E confesso que gostei do resultado!



A linha é para pele oleosa e com acne. Minha pele ultimamente se tornou mista, a oleosidade surge na zona T (não muito) e de vez em quando surge um espinha, mas sou daquelas que tem mania de "futucar" qualquer coisinha no rosto, o que acaba criando manchinhas parecendo de "espinhas". As vezes a pele fica bem seca, acredito que seja também por conta do clima um pouco mais frio e o ar condicionado do trabalho.

O que o produto promete:

Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência de vermelhidão. Contém Ácida salicilico (2%), eficiente ingrediente no combate a acne. (Retirado do rótulo)

Como usar:

Estou usando pela manhã e a noite diariamente, já deixo o produto no box para não esquecer. Aplico uma pequena quantidade no rosto já molhado e faço movimentos circulares na face, chegando até o pescoço. Ele não faz muita espuma, tem um cheirinho leve e agradável.




O que achei:

Como disse anteriormente nunca tinha utilizado dois produtos dessa linha simultaneamente, comprava um e ia usando quando lembrava. Mas usando em conjunto mudei minha opinião e vi que realmente ele cuida da pele e cumpre o que promete. E aquela velha história, você só verá resultado se mantiver uma rotina diária de cuidados com a pele. Pela manhã lavo o rosto, aplico uma proteção solar que pode ser a a loção hidratante dessa linha ou outro protetor facial. Essa loção da linha ela uniformiza o tom da pele e dá um efeito mate, bom quando não se usar make.




A noite lavo, tonifico, passo um hidratante no rosto e bepantol nas olheiras.
Portante a relação custo benefício vale super a pena, eu paguei menos de 10 reais, estou utilizando a quase dois meses e esta na metade da embalagem.
Compraria novamente sim!

Outros produtos da linha que também utilizei foram: o creme removedor de cravos (não gostei) e o esfoliante facial (adoro) que já falei aqui no blog.

Beijos e até mais!

Jú Ferreira


P.S.: Esse blog retrata as minhas experiências.




Um comentário: