quarta-feira, 26 de junho de 2013

Máscara para cílios preta da Natura Aquarela

Oieee!

Hoje o papo é sobre a Máscara para cílios preta da Natura Aquarela.



Sou daquelas que ama cílios enormes, cheios e volumosos!


Mas sou canguinha e só tenho uma por vez, até porque máscara não pode ser utilizada por mais de seis meses (e essa pessoa adquire alergia facilmente, o risco é maior ainda)

A máscara da vez é essa do título do post, mas não vou render, eu não gostei dela. O tempo dela já esta expirando comigo e ela ainda não pegou o ponto certo, continua fluida, molinha sabe?!

 Ela deixa os cílios grudados, o pincel não ajuda e no quesito alongamento não posso opinar porque meus cílios não são tão pequeninos.

Na imagem apliquei três camadas nos cílios superiores e duas vezes nos inferiores.


Foto com make:



Não gostei e não compraria de novo. Paguei algo em torno de 20 reais.

Parece que foi lançado dessa mesma linha a versão a prova d'água, mas pelo menos por enquanto não irei comprar.

Beijos e até mais!

Jú Ferreira



4 comentários:

  1. Aiiiiinnn ficou muito lindoooo
    adorei a dica!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ele deixa os cílios grudados Monikinha...por isso não gostei do efeito :-) Bjs

      Excluir
  2. Jú adorei!!!
    Eu tenho os cílios grandes, mas amo aloooongaaaaaar!
    Lindo o make up! Tb com essa pele nem deve precisar de mta coisa pra ficar linda né?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual máscara vc usa Lidi?

      Obrigada amiga...a idade vai aumentando e a pele já não é mais a mesma rsrs. Bjs

      Excluir