quinta-feira, 4 de julho de 2013

Livros, filmes e séries - Junho/2013

Oieee!!

O mês de junho passou voando ou foi impressão minha?!

Tinha planejado adiantar um montão de coisas, mas daí teve as manifestações, jogos e acabou bagunçando tudo. Não li tudo que queria, não tive muito tempo para assistir também, portanto esse post será curtinho!rs.

O que eu li:

Gente li o livro mais emocionante de 2013! Sem dúvida alguma! O nome é Como eu era antes de você, da Jojo Moyes.


O livro conta a história da Lou e o Will, ela tem uma vida comum, trabalha em um café, tem um namoro sem perspectivas e uma família comum com problemas financeiros. O café em que ela trabalha fecha e ela vai trabalhar na casa do Will, que um rapaz com toda alegria de viver, louco por trabalho e que acaba sofrendo um acidente e fica "preso" a um cadeira de rodas.
Um acaba entrando na vida do outro para mudar completamente. A Lou é uma menina tão legal, exótica e não sabia o quanto de potencial existia nela, acho que muitas vezes somos assim, não nos conhecemos realmente, o quanto especial, diferente, atraente, etc somos de verdade...beleza além dos padrões impostos.
A leitura flui muito, acabei o livro rapidinho...e o final você acaba imaginando desde o começo mas espera que seja diferente...confesso que fiquei angustiada e no final chorei litros e litros em um sábado a noite.

Mesmo estando no início do segundo semestre, esse foi o livro de 2013! Não tinha ele na minha meta de leitura, mas valeu super a pena ter furado a fila!rsrs.

Dei cinco estrelas no skoob.



Yes finalmente acabei a primeira temporada de GOT! Teve alguns pontos que achei desnecessário, mas não vou fazer spoillers...vejam e tirem suas próprias conclusões...rs



Vi ainda um episódio de The diaries vampire, ainda estou na quarta temporada...vou tentar me atualizar, mas vai demorar muito!

De filme só vi Amanhecer parte 2 e foi perda de tempo, sem história, sem emoção e muito sem graça para o final de uma saga. Enfim, 1 estrela!

Foram pouquinhas coisas nesse mês e julho promete bem menos, dei início a dois livros, um sei que irei acabar, já o outro segue no seu ritmo normal. A vida tá bem movimentada, com tempo curto, mas vamos arrumando um tempinho aqui outro ali.


Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Ohhhhhhhh amiga tava louca por esse livro bom saber que vc leu e gostou =) vou ver se compro esse semana =) esse texto da ansiedade literaria É TUDOOOOOOOOOOOO a ver mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender Sandrinha!!

      Nós ficamos louca querendo mais e mais não é?! Queria mais tempo e dinheiro para ler tudo que ta na minha lista...rsrs. Bjs

      Excluir