sexta-feira, 5 de julho de 2013

E a vida fitness como anda?!

Oieee!!

Vocês devem estar estranhando não ter tido mais post sobre o assunto fitness não é mesmo?!



Dei uma pausa na AF, a vida anda corrida, mesmo sabendo que quem quer acha um tempo, eu não achei e optei por parar, do que fazer uma coisa de qualquer jeito, "meia boca". Eu sou daquelas que precisam de pelo menos 8 horas diária de sono, então acordar mais cedo esta fora de cogitação. Mas não relaxei da RA, tô nos desafios dos grupos do face, que tem me ajudado bastante a manter as coisas nos eixos. Quero baixar 2kg pelos menos, para não ter o estrago tão grande nesse período off.

Tenho ingerido alguns alimentos que tinha reduzido o consumo, como por exemplo feijão, mas por conta da anemia que ainda não tá 100% curada.

Dei umas escapulidas e andei tomando refri...toma vergonha que é melhor Juliana! Vou parar, porque as celulites não me permitem fazer as pazes com inimigos rsrsrs.



Enfim, é isso, nos próximos meses retorno a minha rotina de exercícios.

Beijos!


2 comentários:

  1. Força na peruca Ju!!!!!

    Te entendo, eu também "desnoiei" um pouco e sabia que tudo ficou mais fácil, mais leve e mais divertido!!!!

    Faça tudo dentro do seu tempo e da sua realidade!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir