sexta-feira, 26 de julho de 2013

Motiva ou motiva Juliana! #1

Oieee!

Como falei no meu último post sobre a vida fitness, eu tinha dado uma pausa da atividade física. Uma pausa muito longa para uma pessoa que ama a atmosfera fitness, foram dois longos meses.

Mas dia 05 retornarei yeahhhh!!

Bom, como faltam dez dias para meu maravilhoso retorno resolvi fazer uma série de post's motivadores, para mim e para vocês!

Nesse período eu sequei, ganhei, inchei e agora não sei o resultado final, vou deixar para verificar na avaliação assim que retornar.

Vai que você aí atrás da telinha, anda um tiquim desmotivado por conta do friozinho....lembre-se que ja ja o verão chega e não adianta correr como uma louca e fazer loucuras para emagrecer que não vai rolar. Vamos juntas devagar e sempre, em busca do nosso objetivo fitness!

E para começar vamos com a belíssima Lidiane Pacheco! Ela é uma querida que o mundo virtual me trouxe.

Tem um blog onde conta suas experiências fitness. Tem uma história motivadora de eliminação de peso e de vida fitness.

A Lidi me motiva diariamente pela sua força de vontade, disciplina e determinação!



Beijos!


2 comentários:

  1. Jú pode contar comigo sempre lindona!!!!
    E que palavras são essas?
    Belíssima, quem sabe um dia... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima sim Lidi, vc não tem noção mas é! Claro nunca estaremos satisfeitas, isso é fato, mas seu corpo tá lindo! Inspiração simmmmm! Bjs

      Excluir