domingo, 28 de julho de 2013

Motiva ou motiva Juliana! #3

Oieee!!

Tudo bem com vocês?!

Motivar outras pessoas nos deixa motivados!



Simmmmmm! Isso acontece comigo e acredito que com bastante gente.

No meu caso, fico no pé da minha mãe para manter a dieta dela, pois é diabética e hipertensa. E acabo me envolvendo na dieta, escolho alimentos que farão bem para nós duas e ela segue muitas vezes sem nem perceber que mudou os hábitos. Como por exemplo utilizar azeite no lugar óleo de soja, trocar a manteiga por margarina sem sal e light, não utilizar sal nos alimentos. Fazem um bem danado para ela e eu já acostumei nem sinto falta mais.

Motivar uma amiga a entrar na academia e fazer junto com ela aeróbico, fará bem muito para ambas!

Sei que muitas vezes não conseguimos passar o vírus da motivação para todos ao nosso redor, tarefa impossível! Mas uma coisinha que a pessoa melhore ou mude já será uma grande vitória.

Tente e com certeza você vai se manter motivado também!

Bjs e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC E CONFESSO QUE ESTOU PRECISANDO DE ALGUÉM PRA ME MOTIVAR.
    TBM SOU DIABÉTICA E JÁ VIU NÉ.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,

      Você tem face?? Procure grupos de pessoas com essa temática, tenho certeza que irá ti ajudar!

      Não vacile com a dieta da diabetes viu, é uma coisa séria e depende muito da sua força de vontade.

      Obrigada pela visita e uma ótima semana! Bjs :-D

      Excluir
  2. Queria tanto que minha mãe se motivasse comigo também! Vive reclamando que está acima do peso mas não segue meu exemplo e se entope de comida até as tampas.... =(


    Beijo e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é fácil Aline, mais aos pouquinhos vamos inserindo algo de bom e elas vão assimilando, principalmente quando passa por momentos difíceis por problema de saúde. Não desista de estimular!

    Obrigada pela visita! Bjs :-D

    ResponderExcluir