terça-feira, 30 de julho de 2013

Motiva ou motiva Juliana! #5

Oiee!!


Vamos de blogs que motivam!?

Eu sigo vários blogs bacanas, com histórias de superação, determinação, disciplina e força de vontade.

Abaixo relaciono alguns:

- Operação Casório - Amanda Faia
Quase Sarada - Lory Silva
Run Ju Run - Juliana Falchetto
Sandra Falcão - Sandra Falcão
Diário de bordo da Pri - Priscilla
Claudia V51 - Claudia Vilaça
Meu mundo fitness - Lidiane Pacheco
Mundo da Monikinha - Monica Aparecida
Vida Corrida - Dart Araújo
Rosângela Barbieri - Rô Barbieri

Vale super a pena a leitura!

Beijos!

8 comentários:

  1. Ohhhh Ju muito OBRIGADA pelo carinho em ter me incluido em sua lista =) acho que farei uma assim pra indicar lá no blog também, gostei disso =)
    adoro o da Monikinha, da Amanda, da Rô...nossa são muitos =) BEIJOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Sandrinha! Tem blogs que a gente ainda não conhece e que pode nos ajudar bastante. Bjs

      Excluir
  2. Ouuuuu sua lindaaaaaaaaaaaaa

    Obrigada por indicar o meu mundinho viu!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    E ainda leio a Sndrinha, esse mulherão falando que adora meu blog!!!!!!

    Ai é emoção demais!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Valeu por ter incluído o O.P. na sua listinha! :D Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju... valeu por ter incluído o O.C. na sua listinha! Adoreeeeeeeeeei! :D

    ResponderExcluir
  5. Jú, feliz em estar na lista!
    Eu amo acessar os blogs, me motivar... Pena que com o retorno ao trabalho, rotina corrida, fica mais difícil passar por eles... Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir