quarta-feira, 24 de julho de 2013

Head & Shoulders, proteção contra queda - Shampoo e Condicionador

Oiee!!

Nos últimos meses percebi que meu cabelo estava caindo um pouco, não foi uma queda muito grande, só que a gente tem que cuidar logo né mesmo?! Pode ter sido por motivos internos, que já cuidei e resolvi dá uma forcinha na parte externa também.


Hoje eu vim falar de um produto para o cabelo, não só cacheado, mas para qualquer tipo que também possa estar com queda de cabelo.



Pesquisei na net e só vi ótimos comentários dessa marca. Que era uma shampoo super hidratante, que deixava o cabelo super macio e ainda por cima combatia a caspa, mesmo não tendo esse problema.

Realmente essa dupla deixa o cabelo super macio, não deu tempo ainda para perceber se ele realmente age no quesito queda.

O cheiro dele é uma delícia! Não sei se vocês lembram de um shampoo que era 2 em 1, o Dimension?! Não sei se ainda existe no mercado esse produto.
Gente o cheiro é muito parecido! Dá vontade de lavar o cabelo todo dia e toda hora...kkkk



O preço dele é super ok. É possível encontrar kit's em farmácias e lojas tipo Americanas, onde o valor fica mais em conta do que comprando avulso. Comprei o kit do shampoo e condicionador de 200 ml por R$ 14,99.

Para nós que fazemos bastante atividade física e precisamos lavar mais vezes, é sempre bom utilizar um shampoo bem hidratante.

Além de utilizar produtos para a queda, uma boa alimentação ajuda bastante nesse problema.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário