sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E o ritmo não pode parar!

Oieee!!

Como estamos na reta final do meu desafio, vou tentar atualizar mais vezes no mês.

Ontem (quinta) tinha compromisso a noite no meu horário de treino, só que sempre levo minhas coisas da academia no carro pois podem haver mudanças na programação, daí pensei já estou com tudo aqui vou para gym na hora do almoço. 

Hora de colocar as gordurinhas para chorar!

E fui! Fiz meu cardio de 46', mais 5 km na conta... na paz, com a sala de ergometria totalmente vazia, diferente da agitação da noite. O calor faz cansar um pouco mais rápido, mas valeu super a pena e em outras ocasiões farei novamente.

O treino tem que ser sempre prioridade, encaixar nas brechas do nosso dia. Não ficar encontrando desculpas para perder treino!

E assim vou lutando pelos meus objetivos e uma vida saudável!

Foto da minha musa inspiradora!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário