terça-feira, 12 de novembro de 2013

Livros e séries - Outubro/2013

Olá!!!

É o ano esta acabando, passou voandoooo!

Esse mês li apenas dois livros, as outras leituras estão fluindo lentamente.

O primeiro foi:


Sinopse:

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Achei um livro fraco, com uma narrativa que não me cativou, achei a personagem principal muito dramática e até mesmo egoísta. É um livro curto, mas a leitura não fluiu e não tem grandes acontecimentos. 

Fragmentos do livro:

"Arrependimento é contraproducente. É ficar se lembrando de um passado que não pode mudar. Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro. Duvidei de muitas coisas a respeito do meu relacionamento com seu pai. As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor."

"Não foi a morte que deu um murro em você, Lay ken. Foi a vida. A vida acontece. Merda acontece. E acontece muito. Com muita gente."

"Escolham bem suas batalhas, mas não escolham muitas." 

Acabei dando duas estrelas no skoob, pois foi uma leitura chata. Muita gente gosta desse livro e me parece que tem sequência, não sei se lerei a continuação, não fiquei curiosa.

No meio do mês li um outro livro curtinho, A presa.




Como disse é um livro super curto, com apenas 44 páginas, mas achei a história bem interessante e leitura fácil. O livro faz parte da série Depois da Terra: Histórias de fantasmas. Para quem gosta de ficção é muito bom.

Sinopse:

Mesmo com tanto charme, beleza e habilidade no campo de batalha holográfico, Daniel Silver vive sem rumo pelas ruas da cidade de Nova Prime. Depois de pedir a namorada em casamento e ser rejeitado da maneira mais cruel, Daniel acaba aceitando uma proposta inusitada. Sigmund Ryerson, um excêntrico magnata da indústria de energia, contrata Daniel para liderar uma expedição civil de caça a um Ursa, a fera devoradora de homens que ele só enfrentou em simulações. A excursão pode significar a morte de todos os participantes, isso se uma patrulha de Guardiões não os prender primeiro. Mas, quando o desejo de morte de Daniel quase se realiza, uma reviravolta do destino o leva a fazer uma descoberta que mudará sua vida... e a vida de todos em Nova Prime.

No quesito seriado, consegui acabar a terceira temporada de The Vampire Diaries! Yeahhh com mais de um ano de atraso kkkk. Gostei muito do meio para o fim da temporada, muito pano para a manga e fiquei com vontade de ver a quarta temporada, apesar que ainda não comecei.


Vi também a terceira temporada de Games of thrones, gente fiquei chocada com o penúltimo capítulo e confesso que quase chorei...mesmo estando no segundo livro ainda, fico chocada com o Martin, onde ele vai chegar?! E continuo tendo como personagem preferida a Arya, torço para que ela chegue até o final se é que vocês me entendem. E o último episódio não foi tcharannn! Mas esperarei ansiosa pela quarta temporada.


Tentei ver Vikings, mas não consegui ver nem o primeiro episódio todo, achei chata demais.


E por fim comecei a ver Arrow, gostei da história, trama muito boa apesar de só ter visto três episódios, a série já esta na segunda temporada.

Sinopse:

Arrow (no BrasilArqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW, a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Arrow também conta com participações de outros personagens da DC Comics.


Bom, foi isso gente.

E vocês o que assistiram, leram? 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário