terça-feira, 19 de novembro de 2013

#RenovaJu - Mês 3




Oieeee!!

O post tá saindo atrasado, pois semana passada foi super corrida por conta do feriado, não tive como preparar.

Vou ser bem sucinta pois esse mês não foi tão produtivo no projeto #RenovaJu, parei 20 dias as atividades físicas em outubro, retornando somente no dia 21, o que bagunçou minha programação e metas dos #300k. E até o dia 18 de novembro percorri apenas 110km. Vai ser bem apertado e vai exigir um pouco mais da mente essa reta final, mas espero conseguir!

Esse mês que passou participei de desafio de bike, foi uma super aula, muito gostosa.

Teve ainda a preparação organizada pela academia para uma corrida que foi no dia 15/11/2013, mesmo não participando da corrida, fui para o treino, foi um treinamento bem bacana, com tiros, treino em dupla, que eu nunca tinha feito.

A nova aula do gym, Revolution, que é um treinamento funcional/militar super bacana, feita ao ar livre, me deixou com o corpo todo tremendo e sentindo muitos músculos, bom demais!



Com relação a alimentação foi bem porca nos finais de semana, durante a semana tenho me dedicado, mas não estou vendo os resultados que gostaria e tenho certeza que é por conta dos fds's.


Essa reta final será repleta de aeróbicos, farei o spinning duas vezes na semana e caminhada/corrida todos os dias. A musculação ficará um pouco de lado nesse período. Já era para ter feito avaliação, mas achei melhor deixar para mais perto do final do meu desafio.

Ah, fiz um instagram e as vezes posto minha alimentação por lá, tenho me motivado bastante depois que fiz, lá tem muitos projetos bacanas e perfis motivadores. O meu é @eu_juferreira.

Espero poder vim contar boas notícias do último mês do desafio, torçam por mim!rs


Beijos

2 comentários:

  1. Ai Jú, esse mês está sendo tenso pra mim, porque to com tendinite/bursite, o médico só precisa descobrir, e e, dias de crises piores não to treinando tanto quanto queria!
    Forçaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow q chato Moni! Fica boa logo, para voltar focada tá?! Bjs

      Excluir