segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Chega ao fim o desafio #RenovaJu

Oieeee!!!

Demorei, mas apareci! Foram dias super corridos esse mês e tava em dívida com a conclusão do desafio.

Vamos lá!

O desafio não chegou ao final como gostaria, como falei nos outros post's, fiquei períodos sem treinar, momentos de stress que aumenta minha ansiedade e acabo descontando na alimentação errada. Em compensação dei o meu máximo também, me esforcei bastante...mas nesse período passei por tratamentos da gastrite e para a bendita ansiedade, uma carga grande de remédios.  

As metas eram:

- Baixar o peso
- Reduzir doces e parar/reduzir o refrigerantes
- Correr 300km

O peso oscilou muuuuito! Hoje estou com 73kg, mas na avaliação da gym houve um aumento muito grande de massa nos membros inferiores, o que é possível notar nas minhas fotos, a parte superior não mudou, se fosse gordura teria aumentado nessa área também. Não vou postar a avaliação da gym, pois não tenho a anterior para comparar.

Doces no começo segurei bem e a meta de durante a semana seguiu até chegar o meu niver, depois disso gente esse mês foi uma comilança louca! O mesmo com o refrigerante, só que a coca cola, ataca meu estomago e se tomar no dia posterior acordo muito mal, isso ajuda a reduzir e acabei optando por guaraná o que faz eu tomar menos. Mas passando essas festas tudo voltará ao normal e minha gastrite vai agradecer ficar longe desses malditos.

Bolo do meu niver:



A corrida foi meu escape, foquei bastante e muitas vezes até preferi correr do que fazer a musculação. Percorri 177 km, certeza que se não tivesse o desafio seria bem menos. E 2014 farei um desafio semelhante com certeza! 


Finalizei com corrida, a Night Run Aracaju 2013, uma corrida noturna gostosa, revezamento com meu amorzão! 



Pós prova

Pós prova


É isso gente, não foi 100%, mas fiz o melhor que podia, sei que em 2014 conquistarei todos os objetivos que almejar. Obrigada a todos que seguem aqui, no insta ou no face! Um 2014 repleto de realizações, paz, saúde e que vocês estejam cada dia mais próximos daqueles que amam!

Beijos!!



2 comentários:

  1. Parabéns pela corrida Ju! Que 2014 venha recheado de bençãos e coisas boas!
    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir