terça-feira, 15 de julho de 2014

E a R.A.?!




Oieeee!!

Vim falar um pouquinho sobre a alimentação.

De uns tempos para cá mudei muito meu pensamento e não estou aquela pessoa super bitolada e cheia de restrição.

Eu como de tudo mesmo, dentro do bom senso é claro. Esses dias estava lembrando que a última vez que comi biscoito waffle/ recheado foi em novembro do ano passado, nem no dia do lixo tenho sentido vontade. E olha que a alguns anos atrás era um pacote por dia.

Resumindo, minha alimentação tá assim:

- Café da manhã: tapioca com requeijão light, café com leite desnatado e uma fatia de mamão
- Lanche: fruta
- Almoço: Durante a semana tenho consumido mais saladas/verduras, proteína, laranja  e/ou gelatina. Algumas vezes consumo também arroz integral ou macarrão. Nos finais de semana como bastante feijão com arroz e se tiver algo diferente me permito.
- Lanche: Iogurte com aveia
- Pre- treino: Pão integral com blaquet ou presunto de peru com café preto
- Jantar: Sopa, salada ou suco.

Como falei nos finais de semana me permito, se tiver algo diferente ou saída com o namorado como sem culpa mesmo. Ainda  não percebi diferença na balança, mas é o que pretendo seguir, pois ser radical ou fazer dieta da moda e depois pirar não é o meu objetivo.

Isso é o que eu faço, fui na endocrino e tá tudo normal. Cada um deve seguir as suas necessidades.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário