segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resumo fitness #1

Oieee!!

O mês passou voando! Julho foi o mês do retorno a atividade física. Como falei anteriormente minha cabeça tá bem diferente, não estou "bitolada", tô em busca de qualidade de vida!

Durante esse mês  fiz muitas aulas de spinning (2 a 3x por semana), musculação 3 dias e na medida do possível fui encaixando os aeróbicos, por isso optei por treinos intensos como HIIT, já estou com o tempo apertado.

No quesito alimentação tá tudo do mesmo jeito, sem mudanças.

Ganhei essa camiseta linda em uma promo do blog Manequim 40







Li ainda o livro Barriga de trigo do autor William Davis. Ele  retrata os diversos malefícios ocasionados pelo consumo do trigo ao nosso corpo. Confesso que a leitura me deixou chocada em alguns pontos, ainda não sou uma pessoa preparada psicologicamente para cortar o trigo/glúten de uma vez por todas, mas acendeu a luz de alerta e me conscientizou a reduzir o consumo.

Beijinhos e que agosto traga um montão de coisas boas!

Jú Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário