segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Semana I #RenovaJu

Oieee!!

Vim contar como  foi a primeira semana do desafio #RenovaJu.

Foi uma semana pouco produtiva, pois treinei pouco, fiquei sem ir na gym na quarta e na quinta por conta de alguns compromissos.

Os treinos de corrida ficaram assim:



Com a Corrida da GMA, a semana acumulou apenas 13 km's, abaixo da meta semanal. Vou correr atrás do prejuízo.

Na sexta teve aula de jump, a modalidade tem me ajudado muito no quesito condicionamento, pois os 6 meses sem atividade física prejudicaram demais.


No sábado fui a uma festa de formatura, aí a jacada foi pesada, melhor nem comentar rs


Dancei um bocado com meu amor, deu para queimar algumas calorias! rs

No domingo fui para Corrida dos bancários, mas contarei no próximo post!

E apesar dos deslizes, estou me sentindo mais leve e feliz. Quando você desencana as coisas fluem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário