terça-feira, 16 de setembro de 2014

Últimos livros lidos #1



Oiee,

Vim falar um pouquinho dos livros que li nas últimas semanas.

- Os delírios de consumo de Becky Bloom da Sophie Kinsella


Sinopse: Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.

Confesso que esperava mais desse livro, já li outros da Sophie e morri de rir, mas nesse não aconteceu o mesmo. Achei a Becky descontrolada e fica um pouco forçadas as situações. Pretendo ler os outros da série no futuro.

- Se eu ficar de Gayle Forman



Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.


Gostei muito desse livro, a narrativa prende o leitor e cria o desejo saber logo o que a Mia vai decidir, achei a história linda e muito bem escrita. Pretendo ver em breve o filme que foi lançado na semana retrasada.

No primeiro semestre li vários livros, mas como estava sem postar aqui eles ficaram sem post. Mas se você tiver skoob e quiser me add é só clicar no link aqui

Até mais!!

Jú Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário