sábado, 16 de junho de 2012

Dica de filme: Qualquer gato vira lata

Oieee!

Hoje vim dá uma dica de filme para curtir no final de semana. É uma comédia romântica, filme brasileiro, chamado Qualquer gato vira lata.





O filme é de Tomas Portella. Tem no elenco Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. É um filme bem leve, você rir com as loucuras da Tati, se perde na beleza do Malvino que faz o papel de um professor e o filme claro trata de relacionamento de uma forma muito leve e divertida.
Foi a primeira comédia romântica brasileira que me lembro de ter assistido e amei!

Sinopse:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

Trailler:



#Ficaadica!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário