domingo, 3 de junho de 2012

Passadinha

Oieee!!!

Domingão, solzãooo e eu em casa organizando a vida, tentando colocar a leitura em dia, cuidando de mim e organizando as coisas para que a semana não fique desorganizada e flua bem.

Passando mesmo para dá um recadinho: Você que como eu esta no Desafio Betty+SMAM não jogue fora tudo que você batalhou durante a semana, se fizer refeição lixo, faça uma e nas outras equilibre com uma alimentação saudável, vai ficar mais fácil quando a semana reiniciar.


Eu gosto muito de sair, mas amo curtir minha casa, ficar no meu cantinho e as vezes não tem programa que me tire de casa!

Deixo essa música do Arlindo para embalar o domingo de vocês.




Um ótimo domingo.... relaxe, estude, namore, divita-se para que sua semana seja mais leve!





Beijos!

Um comentário:

  1. Nussa resolveu aparecer e psotou um monte de coisa legal!!!!!!
    Que bom que vc voltou ju!!!!!!
    Sempre entrava aqui pra ver se você tinha atualizado, ai na semana que não consigo ficar na net vc aparecer hahahahah!!!!
    to por aqui sempre!!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir