sábado, 2 de junho de 2012

Resenha: Shampoo Anti resíduos - Soft Hair

Oie!

Hoje é dia de falar de cuidado para o cabelo, mas especificamente de “shampoo antiresíduos”.

Porque usar?
Diariamente utilizamos vários produtos e esses vão acumulando e criando uma camada espessa na fibra capilar e chega um certo momento que o produto nem age da forma que deveria agir. Daí a importância de utilizar um anti resíduos, para que seja feita uma limpeza profunda e todos os resíduos eliminados e o cabelo seja realmente limpo e com as escamas abertas, o que propicia uma maior penetração do creme de hidratação. É recomendado lavar a cada quinze com o anti resíduos.




Tem no rótulo:
O uso constante de creme para pentear, tinturas, tonalizantes, ação nociva da poluição diária e os agentes externos como sol, vento, poeira e fumaça deixam os seus cabelos pesados e sem vida. Por isso, o Centro de Pesquisa Elza Soft Hair elaborou cuidadosamente, o Shampoo Concentração Ativa Limpeza Profunda Soft Hair. Sua ação proporciona completa remoção de resíduos, que impedem o crescimento natural dos cabelos.

Quantidade: 500ml (Rende muuuito)

Preço em Aracaju/SE: R$ 8,75 (preço super bacana e ao alcance de todos)

Minha opinião:
Gosto muito desse produto, já é o segundo que compro. Uso a cada quinze dias, na hora da lavagem repito a operação três vezes, pois tenho muito cabelo e é médio/longo. Você sente as escamas se abrirem e deixa uma sensação de refrescância bem gostosa. Antes de aplicar o creme de hidratação ainda lavo uma vez com o shampoo hidratante , depois passo o creme de hidratação e por fim o condicionador. O cabelo fica muito melhor fazendo esse processo.

**Lembrando que meu cabelo é cacheado e o relaxamento já saiu quase todo e faço banho de brilho a cada 4-5 meses, portanto não é completamente sem químca.

Um comentário:

  1. vc acha que QUIMICA DO RELAXAMENTO TEM SAÍDO POR CONTA DO USO DO ANTI RESIDUO??

    ResponderExcluir