quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 3

Olá,

O post tá saindo atrasado, porque ontem me empolguei nas leituras e acabei não vindo por aqui. Ontem estava super indisposta, com cólica e dormi super mal na noite anterior (problemas de final de mês rs).

Daí resolvi não sai para caminhar, melhor ir com disposição do que ir e voltar com 10 minutos. E no sábado vou participar de uma aula nova, melhor estar preparada para ela...rsrs.

A dieta foi bonitinha ontem, almocei peixe, salada e um pouco de arroz (ando enjoada demais de arroz). O resto foi tudo normal.

Ahhh na semana passada fui conhecer a Lívia, SMAM baiana, que mora aqui em Aracaju. Já tinhamos marcado várias vezes uma caminhada mas nunca dava certo, até que finalmente na quinta o encontro saiu. Minha amiga de treino Sandrinha também foi...caminhamos e batemos muito papo. A Lívia é uma fofa e super determinada, também foi gordinha, hj tá uma linda e viciada em puxar ferro...rsrs.

Fotinhas do nosso encontro:





Beijos!

2 comentários:

  1. Juu,lindona, larga esse arroz... eu, quando larguei, foi justamente por ter enjoado. Faz 3 anos já, nunca mais consumi essa fonte de carbo. Não me satisfaz, era apenas carboidrato vazio a mais no meu prato!
    3 lindonas... EncontroFITNESS!
    Beijão, FORÇAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Dê!! Q bom sua visita por aqui! Realmente tenho que tirar ele mesmo...meu namo fala isso. Mas tenho que conversar com mainha e adequar o que colocar no lugar dele. Poderia ficar só com a salada no inicio né?

      Vc q é uma linda! Bjs!

      Excluir