quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 56 e vídeo motivacional

Bom dia!

Semana fluindo muito  bem, apesar de ir dormir com o corpo moído e acordar da mesma forma, não sei o que esta acontecendo comigo, mas não é por isso que deixaremos de fazer o que devemos e o planejamos, mesmo cansada temos que ir a luta pelos nosso objetivos.

Terça feira é dia de aeróbico, fiz 50' de esteira, comecei caminhando...mas depois vou surgindo uma vontade louca de correr...daí fui intercalando corrida e caminhada. Correr me liberta e extravasa todo meu estresse...saio pingando e me sentindo imensamente mais leve. Por fim fiz uma série de abdominal infra.

Gente, adoro os comerciais de marcas de tênis tipo Olympikus, Nike e outras...principalmente quando enfoca as corridas. Tenho acompanhado a campanha da Nike #Grandeza, dá uma olhadinha, não tem como você não se motivar, surge aquela super inspiração dentro de você...daí você pensa "eu posso mudar", não tenho motivo algum para continuar parado, sedentário...vou mudar! Vou buscar saúde e qualidade de vida!

Olha esse:



"Grandeza não é um presente que cai no colo,
Porque grandeza não vem de cima,
Vem do nosso esforço, do nosso suor, da nossa vontade
Pensar que grandeza é para os escolhidos é o que ti paralisa
Porque grandeza não é para os escolhidos,
Grandeza é para todo mundo que decide ir atrás dela!"

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eita...eu amo os comerciais da Nike Ju, bem como os da Olimpikus, também são massa... cada um de botar a gente pra se mexer na mesma hora.;) Beijos sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sandrinha! É o sacode que precisamos para não deixar a moleza tomar conta! Bjs linda!

      Excluir
  2. Adorei o vídeo Jú!

    Nossa, mas os treinos estão pesados ou não está descansando direito, teria que acordar pelo menos 10% melhor né??????

    Bjin e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Monikinha, acho q os treinos estão pesados e como no final de semana ando cheia de coisas para fazer tenho descansado pouco, mas como vem o carnaval, terei um tempinho para dormir a mais...segundo minha mãe tenho sono demais...rsrs. Bjs

      Excluir