domingo, 17 de fevereiro de 2013

Chega ao final o diário de bordo do desafio SMAM de verão

Oieeeeeeee!

Como prometido vim finalizar o diário de bordo.

Sei que não fui uma garota aplicada, mas se não tivesse essa ajuda as coisas seriam piores, pode ter certeza.
Pressão, ansiedade, ficar sem gym  durante três meses, problemas da vida real, enfim vários fatores negativos querendo colocar tudo que já conquistamos lá para as cucuias.

Mas daí vem o apoio de tantas amigas virtuais com objetivos semelhantes, com palavras de carinho, que ti fazem não querer parar. E assim foi.

Não cheguei na meta que desejava e nem por isso irei desistir. Não postei as fotos lá na rede. Até tentei participar em outros desafios que começaram recentemente, mas tem alguns desafios da vida real que estão por vim e não sei como ficará meu psicológico. Então se tiver que ter algum desafio será aqui no meu cantinho. Como disse anteriormente  até  já pensei, mas vou deixar para depois do dia 06/03/2013 para decidir quando começarei, tá bom?


Vamos as fotos!

Tcharannnnnnn!

O começo:
Sem treino, tentando controlar a alimentação.

O final:

De volta aos treinos a pouco mais de um mês, aumentei para 72kg, mas o corpo tá mais tonificado


A barriga tá longe do que desejo, mas o caminho não chega ao fim....a caminhada continua mesmo com altos e baixo. Focarei ainda mais nos aerobicos, pois quero me manter na faixa dos 67kg e baixar meu BF, não quero ser magra, meu biotipo é largo, grande e magra acabo ficando ossuda, por isso quero ser uma seca "rasgadinha", com músculos.

Depois de quase quatro anos de treinos, comprei meu primeiro whey esse mês. Gente fiquei tão feliz, parecia criança! Comprei o mais baratinho no site Corpo Perfeito, não demorou a entrega, tem uma boa concentração de proteínas. Tem gosto de nescau e dissolve bem facinho.


A semana foi curtinha de treinos, na quinta fiz 60' de aeróbico e na sexta 30' de esteira com treino de quadríceps.

Algumas comidinhas dessa semana:

- Manga no lanche; Macarrão com sardinha; Banana amassada com aveia; Filé de peixe com arroz e salada. Minha dieta não é lá essas coisas, porque como muitas sabem, prefiro focar na RA e ser uma coisa continua, porque sei como sou.


Quero agradecer a todos que passaram aqui e deixaram uma palavra de carinho e apoio, aqueles que só deram uma olhadinha, é de fundamental importância para mim tudo isso. Tenho esse blog como hobby, para espairecer dos problemas do dia a dia. Juntamente com atividade física é o que me deixa mais leve e faz esquecer de todos os problemas. As meninas da rede SMAM que foram até o final, parabéns pela garra e determinação. Estou na torcida por todas! E aquelas que começaram e ficaram pelo caminho, não desista, recomece...a vida é feita de recomeços, o importante é não desistir. Além da satisfação ao se olhar no espelho, tem a questão da saúde e bem estar!

Ahhh eu não vou sumir! Vou me policiar para fotografar o que como, os treinos e vim aqui mostrar tudo para vc's!

Beijos,

Jú Ferreira



7 comentários: