quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 64



Semana chegou ao meio! E como esta sendo a sua?

A minha começou mais ou menos...uma vibe negativa querendo me derrubar, mas pensei, pensei e vi que não devo ficar triste apesar de qualquer coisa, que nada deve me tirar do foco e que Deus reserva o melhor pra mim. Daí hoje acordei super inspirada, planejando novos desafios para mim. Quando terminar o desafio SMAM falo sobre ele (na próxima semana).

Ontem (terça) quando cheguei em casa tinha uma caixinha super recheada com presentes lindos da marca #SMAM, nem preciso dizer o quanto pirei né?!

Vieram duas meias cano longo, uma bolsa preta, um chaveirinho e um adesivo para carro. Fiquei com sorriso de orelha a orelha! Agora para fechar a coleção só falta uma camisetinha!


Para adquirir os produtos da linha SMAM é só acessar a loja virtual da Mundo Total na seção SMAM.

O treino de quarta foi superiores amado! Depois uma super aula de ciclismo indoor, ontem a aula foi de resistência, composta por três blocos, com subidas e alta rotação.
Gente a aula foi top, muito boa, sai de lá pingando e com o coração a mil, o professor Juliano tá super inspirado depois do curso de atualização que ele fez no RJ. Procuro fazer a aula com o abdomem bem contraído, pode ser impressão minha, mas sinto minha barriga doer fazendo assim. Ah e antes tomo uma "dose" de café preto beeeem forte e sem açúcar para me dá um gás. Por fim fiz uma sequência de abdominais. Sai da gym totalmente realizada \o/

Olha que camisetinha linda, fiquei babando e louca por um dessa!



Beijos! Um ótimo dia!

4 comentários:

  1. Jú amei essa camisetinha tbm... Quero :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei louca por uma Lidi! E tb eliminar as gordurinhas que "ganhei" no último mês. Bjs

      Excluir
  2. Jú passando para deixar meu beijinho e colocar a leitura em dia, expliquei o porque do meu sumiço no blog!!!!

    Bjuss morena saradaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar por lá para saber de tudinho Monicat! Bjs gata!

      Excluir