sábado, 4 de maio de 2013

Happy hour fitness: Corrida e Motivação



Oieee!!

Toda sexta é a mesma história, a maioria das pessoas se preparam para o happy hour nos barzinhos, com cerveja e petiscos. E euzinha aqui me motivo para ir para gym e fazer finalizar minha semana fitness em grande estilo e ficar com a consciência tranquila no final de semana. Por isso criei essa tag aqui no blog #Happyhourfitness.

Semana passada fiz aula de zumba. Essa semana infelizmente não teve novamente, então me joguei nos 5km de corrida. Um resfriado quis atrapalhar, mas concluir minha missão e no final fiz minha série de abdominal oblíquo.

Essa sequência aqui:


O vídeo não é meu, foi retirado do youtube.

E você o que treinou nessa sexta??

Todos nós temos nossos momentos de fraquezas e pensamos em desistir. Mas antes devemos pensar o que já enfrentamos até aqui, será que vale a pena jogar tudo fora?



Tenho meus sonhos e objetivos não só na "vida fitness" e diariamente procuro forças e motivação dentro de mim para continuar correndo atrás do que desejo. Pode demorar, mas sei que vou CONQUISTAR.


Veja mais um lindo vídeo de motivação:




Um ótimo final de semana!

Bjs

4 comentários:

  1. Bom fds Jú e eu tb adoro sexta na academia! Bjs

    E ahh editando aqui: tira o identificador de spam... Aquelas letrinhas! Se quiser, é claro... Só uma dica. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha né Lidi! A galera vai para as baladas e deixam todos os aparelhos para nós...principalmente as esteiras q na gym q treino são super concorridas!rs.

      Como faço para tirar?? Não sabia que tinha!

      Bjs

      Excluir
  2. Essa sexta foi 1hora de Bike, amei =] Beijinhos

    ResponderExcluir