domingo, 12 de maio de 2013

Produtinhos BBB para cabelos cacheados

Oieee!!

Como uma boa cacheada vivo em busca de produtinhos novos, porque o cabelo acostuma  rápido com os produtos e acaba ressecando ou ficando sem vida.

Esses são os produtos novos, são bem baratinhos e fáceis de encontrar.


1 - Óleo mineral capilar, cabelos compridos da Vita Capilli - Uso porque meu cabelo tem pouco brilho, com ele sinto mais brilhantes, como também ajuda quando ele tá ressecado. Uso misturado com o creme de pentear.

2 - Creme de pentear sem enxague Manteiga de Karité, cabelos normais a secos da Tok - Ele é bem levinho, tenho usado diariamente, não senti grande efeito, mas pelo valor (R$ 2,38) vale a pena para ir alternando com outros.

3 - Creme de tratamento ultrapofundo Novex óleo de coco - Comprei para montar o cronograma capilar, o cheiro é uma delicia (minha mãe detesta rsrs), realmente ajuda no quesito ressecamento do fios, afinal é óleo de coco.

4 - Amostrinhas de shampoo e condicionador da linha super restauração da Gota Cosméticos, colágeno e óleo de macadâmia - Ainda não usei, mas promete fortalecimento para cabelos cacheados.

5 - Mascara hidratante condicionante Kanechon Manteiga de Karité - Ele deixa os cabelos lindos, é ótimo para usar no banho, eu gostei tanto que comecei até a usar como creme de pentear. Porque meu cabelo no dia que lavo com shampoo fica muuuito ressecado e sem forma, com ele não, os cachos se formam e ficam hidratados, mas segundo informação das meninas que fazem cronograma capilar ele entra como "Nutrição". Então estou revezando com a Novex. No meu cronograma ainda falta uma máscara de reconstrução, mas aí faço umectação até encontrar uma que caiba no meu bolso.

6 - Creme de finalização Tutano da Aney - Usei poucas vezes, não tenho uma opinião formada sobre ele.

Se quiserem mais alguma informação sobre algum produto é só deixar um recadinho.

Bjs

4 comentários:

  1. Olha o segredo dos lindos cachos da Ju!!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Adorei o post.Seguindo seu blog^^

    Beijos,
    Andreia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico feliz q tenha gostado! Bjs :-D

    ResponderExcluir