quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filmes, Livros e séries - Julho 2013

Oieee!!

Esse mês foi corrido, com muitas atividades e os hobbies ficaram em segundo plano. 

Filmes:



O primeiro foi Jogos Vorazes, o primeiro da série de três livros. Mas optei por ver o filme sem ler o livro, pois não fiquei curiosa com a história, achei juvenil demais rsrs. Mas o filme é bacana, achei a história previsível. Vai ser lançado em breve a continuação.

Sinopse:

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse dominio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovame Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark ( Josh Hutcherson) desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Trailler





E em um domingo a tarde como não assistir a Marley e eu?! Filme lindo de amizade do cão e seus donos, choro litros todas as vezes que vejo.

Essa frase diz tudo: Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele dará o dele!


Livros:



A leitura não rendeu, organizo minhas leituras da seguinte forma: 

- um que fica na bolsa, 
- um de cabeceira e
- um pdf. 

O atual de cabeceira é o segundo da série Crônicas de gelo e fogo, ele é muito pesado para carregar na bolsa. Daí só leio quando vou dormir.
O livro da bolsa fica reservado para aqueles momentos de espera em consultórios e bancos...rsrs
Já a versão pdf leio no horário do almoço, o horário que tenho mais tempo para leitura, acaba sendo o que consigo concluir mais rápido.E foram as duas leituras concluídas desse mês.



Mesmo não tendo achado o primeiro livro cinco estrelas, eu confesso que fiquei curiosa para saber o que iria acontecer com o Grey e dei uma chance ao segundo livro da trilogia. E por sorte é melhor que o primeiro rsrs. E ganhou três estrelas no skoob. Não sei se vou ler o último ainda esse ano, pois os livros que coloquei na meta de leitura estão ficando de lado pois fui achando novos títulos.

E para terminar o mês escolhi o Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella.



A Poppy é engraçada demais. Ela tá noiva de Magnus e perde o anel de noivado que ta na família do noivo a três gerações, no hotel onde estava comemorando com as amigas. Ao sair do local ainda é assaltada, desesperada por ficar incomunicável  e não ter noticias (ela faz a maior comoção com os funcionários, do hotel e amigas) do anel perdido, ela volta ao local  que no momento esta acontecendo um evento e encontra um celular no lixo...Aí toda a história desenrola, ela vive situações engraçadíssimas. Leitura leve e flui muuuito. É daqueles livros mulherzinhas sabe, adoro!

Coloquei outros títulos da Sophie Kinsella na lista!

Séries:

Vi pouquíssimos episódios de Games of trhones e um só de the vampire diaries.

Foi isso. Me conta qual foi a leitura do mês, os filmes que vocês viram?! 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário