quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pensamentos...

Oieee!!

Alguns pensamentos rondam na minha cabeça.


Até onde vai a gentileza, a amizade, a solidariedade das pessoas?! Muitas vezes acho que vai só até quando lhe convém, até onde lhe agrada, sem que haja a preocupação real com o próximo.

Vemos muito isso nesse mundo virtual, as pessoas querem receber elogios, palavras de motivação e apoio. 

Mas existe a recíproca?! 

Prezo pela gentileza no mundo real, no mundo virtual e no universo, não para tentar ser melhor que ninguém, mas para dá o meu melhor de alguma forma.

Sigo minha jornada pelo caminho que acho correto, tropeçando algumas vezes, mas acima de tudo tentando acertar.

Deixo esse belo vídeo para reflexão:


Por um mundo com humanos mais "humanos"!

Bjs

Jú Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário