domingo, 25 de agosto de 2013

Happy hour fitness: Cardio e mais cardio!

Oieeeee!!!


Na última sexta fui para academia determinada a fazer no mínimo 60 minutos de esteira pois na quinta faltei e fui a uma festa de formatura acabei comendo coisinhas que não eram permitidas para uma quinta feira :-S. 


Busquei inspiração no Pat de o Lado bom da vida, livro que estou lendo atualmente. O Pat tem uns métodos meio louco, tipo usar um saco de lixo durante a corrida para queimar mais gordura, loucura total rsrsrs. Mas ele é muito disciplinado e determinado, foi isso que me inspirou. Estou ansiosa para ver o filme!

Resultado:

60 minutos de esteira, com mais 5 km para conta dos 300km.


Não satisfeita, fiz mais 30 minutos de bike, totalizando 90 minutos de cardio e com a consciência bem mais leve \o/

Não levem em consideração os outros dados, pois o painel  ta com problema e só marca corretamente o tempo.

Cara de acabada pós treino

Na segunda e na quarta fiz o treino de musculação, tá bem hard sinto dores até agora. Mas tenho certeza que verei bons resultados com ele. Só  fiz spinning essa semana na terça. Próxima semana vou ter pouco tempo para gym e ficarei só com o cardio. Bom que aumenta a conta dos 300km rsrs. 

Bom domingo!


2 comentários:

  1. ah! eu amo o Pat! *.*

    Mas fico com o livro! Pois eles mudaram algumas coisas no filme que eu não gostei..rsrsrs...

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça! Ainda não vi o filme...verei em breve, pois estou na reta final do livro...rsrs. Aline vc tem blog?? Bjs

      Excluir