terça-feira, 6 de agosto de 2013

O recomeço não é fácil...



Oieee!!

Tudo bem com vocês?!

Bom comigo tá tudo fluindo como planejado. Ontem foi o meu retorno a gym, yeahhh \o/. Estou muito motivada, empolgada com o retorno, cheia de metas na cabeça que pretendo cumprir direitinho.

Como foi uma pausa significativamente longa (60 dias) resolvi voltar com o foco no aeróbico e ir recuperando o meu condicionamento físico.

Optei por fazer aula mix (jump + localizada), no início foi normal, mas no meio da aula, fiquei um pouco tonta e vendo o mundo escuro rsrsrs, fiquei vendo estrelinhas...

Eu não sentia isso antes, achei bastante estranho. Acho que é devido a alimentação, por conta do meu estômago eu não consigo comer muita quantidade (mas eu fico satisfeita com a quantidade que como, fico até estufada), no sábado fiz uma endoscopia, daí que o negocio ficou tenso, quando como sinto doer. Estou ansiosa pelos resultados para saber o que a gastro vai me dizer e ter uma solução para isso, pois fazer atividade física com alimentação capenga não dá, e quero em setembro voltar para a musculação.

Vamos seguindo sempre...vencendo um obstáculo por vez. 

A batalha é pessoal, esse é meu lema!


Beijos

Jú Ferreira


2 comentários:

  1. Que bom que etá tudo saindo conforme planejado! Tomara que o exame não aponte nada mais sério né?

    Tá Lendo guerra dos tronos *.* .. tá gostando? EU ADORO

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Aline! Na terça que vem farei mais um exame para ir na médica.

      Tô lendo sim, é uma das minhas leitura, tô no segundo livro, não é tão emocionante como o primeiro, mas virei fã da série! Vc ja terminou? Bjs

      Excluir